ROTEIRO PARA AUXILIAR A ELABORAÇÃO DO
RELATÓRIO INDIVIDUAL DO ALUNO
ADAPTAÇÃO (
Como aceitou o ambiente escolar?)
ÁREA SÓCIO - AFETIVA – ( Como participa dos jogos e atividades
em grupo? Qual o melhor amigo? Respeita regras e limites? Tem boas maneiras?
Como interage com o grupo? Possui autonomia?)
VIDA DIÁRIA? Formação de hábitos ( tem sequência de
organização com os matériais escolares?
Onde necessita de maior estímulo? Tem boas noções de higiene pessoal e do
ambiente? Alimenta-se bem? Vem com o fardamento limpo e completo?
ÁREA PSICOMOTORA – coordenação motora ampla e fina.
(identifica as partes do corpo? Realiza as atividades motoras com equilíbrio?
Apresenta domínio corporal? Tem equilíbrio dinâmico e escrita? Demonstra agilidade corporal?
Obedece aos limites da pauta durante a escrita? Escreve letras e numerais
corretamente? ).
ARTES ( Enriquece suas produções com detalhes? Valoriza suas
criações e comenta sobre elas? Expressa seu pensamento através do desenho ou
palavras? Participa das atividades de artes, música, teatro, desenho com interesse?
).
NATUREZA E SOCIEDADE – (como foi sua participação? Onde
destacou-se? Seus interesses? Atividades
desenvolvidas? ).
LINGUAGEM ORAL – (Como desenvolve suas atividades?
Apresenta-se concentrado? Necessita de estímulo e da mediação do educador? Vem
apresentando progressos e/ou dificuldades dentro do processo? Assimilou-se os
conteúdos desenvolvidos? Quais os conteúdos trabalhados?).
LINGUAGEM ESCRITA - (Como desenvolve suas atividades? Apresenta-se
concentrado? Necessita de estímulo e da mediação do educador? Vem apresentando
progressos e/ou dificuldades dentro do processo? Assimilou os conteúdos
desenvolvidos? Quais os conteúdos trabalhados?
MATEMÁTICA – (Como desenvolve suas atividades? Apresenta-se
concentrado? Necessita de estímulo e da mediação do educador? Vem apresentando
progressos e ou dificuldades dentro do processo? Assimilou os conteúdos
desenvolvidos? Quais os conteúdos trabalhados? )
Nenhum comentário:
Postar um comentário