29 de set de 2013

Deveres da Criança




3 comentários:

  1. Oii td bem??
    Primeiramente gostaria de parabenizar pelo blog!
    Estou passando aqui para te convidar para acessar meu blog,
    aonde eu fiz um post aonde citei seu blog como referencia em educação infantil.

    http://pesquisaratividadesescolar.blogspot.com/2013/10/selinho-para-blog-que-me-espira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara colega eu não consegui entrar no seu blog, pena que gostaria do selinho. Abraço.

      Excluir
  2. Olá, bom dia, Aninha.

    Hoje, é sábado. Na minha Sampa, estamos na Primavera. Tempo de frio e ventos, tudo juntos e misturados. Mas, certamente não falta o aquecimento humano em quaisquer lugar, onde encontra-se uma Alma, amiga e admirável.
    Por isso, desejo-te, um fim de semana bom. Com alegrias e contentamentos mil.
    Além do meu Sentimento de Amizade. Saúde e Paz. Estou te esperando, para falarmos do " tempo", lá na minha página.
    Um abraço, do tamanho dos seus sonhos.

    ResponderExcluir