13 de ago de 2012

Ficha de Palavras - NH




7 comentários:

  1. “A permanência de uma pessoa em nossa vida, seja em qualquer esfera de relacionamento é como uma Flor, frágil e especial. Se não a cultivarmos com dedicação e carinho ela murcha e desaparece mesmo deixado marcado seu perfume. O carinho de uma Amizade sincera fornece o calor dos sentimentos, aquece a alma e torna a vida mais bela e cheia de carinho...”
    Passei para lhe desejar uma noite abençoada. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Essas palavra me ajudou a fazer meu DV de casa palavras com NH kkkkkk muito obg página nota 1.000,00 !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Essa Página ficou nota 1.000,00 me ajudou a fazer minha atividade de casa palavras com Nh kkkk valew

    ResponderExcluir
  4. Essas palavra me ajudou a fazer meu DV de casa palavras com NH kkkkkk muito obg página nota 1.000,00 !

    ResponderExcluir