21 de abr. de 2013

Fantoche - História da Chapeuzinho Vermelho


2 comentários:

  1. Olá Aninha..
    agora a historia vai ficar com certeza mais divertida!! adorei a dica!
    Tenha uma linda semana.
    Beijinhos
    diariodejardineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha
    Esta sugestão é sensacional. E venho te fazer um pedido minha amiga. Estou participando do Concurso de Poesia - O 1º Pena de Ouro, promovido pelo amigo Marcos do Blog Bicho do Mato. O meu poema é ENCONTRO DE AMOR. A enquete para votação está na lateral direita do blog e o meu poema é o 2º da lista. Se você não tiver compromisso assumido com outro amigo(a) ficarei muito feliz de receber o teu voto. Bastar clicar nele e confirmar teu voto. Acesse link para ler e votar http://blogdobichodomato.blogspot.com.br/2013/04/encontro-de-amor_20.html
    Deixo meu abraço de agradecimento pelo teu apoio.
    Beijinhos com ternura
    Gracita

    ResponderExcluir