5 de mai. de 2012

Lembrança das mães

  

Amei essa lembrancinha do blog A água da vida de Jesus  
Aproveitei a idéia do blog e adaptei com receita e capa do meu jeito.
Ficou lindo.

3 comentários:

  1. Recebi reclamação que uso atividade e retiro as fontes. Nas atividades que posto é o mesmo que uso na sala de aula e não vou colocar nome de blog nas atividades da escola. Meu blog é para aqueles que não sabe usar computador, somente o básico: copiar e colar. Agora tem gente besta que faz isso e cola o nome do blog para personalizar algo que não foi criado por eles. Vejo atividades interessante e adapto do meu jeito como: A idéia da atividade, a letra de forma, algo que possa clarear a atividade e ser impresso em preto e branco. As artes eu altero mas coloco as fontes pois acredito que teve um trabalho especial para fazer. Alguns hipócritas escreve que é plágio, não sabe nem o que diz. Os professores, em sua maioria, são todos plágios que copia de livros as atividades e não escreve o autor. Não vendo atividade, não comercializo, eu uso na sala de aula. Não estou interessada em sair em revista, aumentar meus seguidores. Preocupo sim, de conservar amigos de verdade nem que seja um mas com qualidade. Gente desta natureza eu me afasto completamente. Não tenho objetivos financeiros e sim prazer, por ajudar professores com atividades que acho interessante e assim contribuir para a melhoria da nossa afundada educação. Desculpe o meu desabafo. Meu objetivo profissional é somente minha aposentadoria daqui a 3 anos.

    ResponderExcluir
  2. É Amiga, o trabalho sério provoca essas reações, no começo eu ficava muito chateada, mas agora eu deleto todos os comentários desse nível, aposto que a pessoa não se identificou, sempre se escondem no anonimato. Se você quiser, eu não posto o seu comentário.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de ideia você é mesmo muto inteligente. Quem deu essas reclamações ta é com ciúmes você faz belas postagens sempre vejo seu blog você tem uma grande imaginação não copia so copia quando for legal e coloca a fonte mas quando você tem uma ideia e ve uma imagem que combina vai logo criando do seu jeito.Quando você usa algo de outro blog para ajudar a criar uma outra imagem,atividade mas não era para chamar assim é para chamar de obra de arte bom continuando o dono do blog está naverdade é beneficiado por algo dele ter dado uma ideia para uma verdadeira artista que ta na cara que é você.Então não deixe essas mensagens chatas te atrapalharem amiga espero que seja muito feliz.
    Beijos
    Da pessoa que é sua amiga.

    ResponderExcluir