5 de fev. de 2012

Dinâmica Volta as Aulas

Boas Vindas
                                                                     Nilda Zamataro
Na  sala chegam as mãos
Que querem cumprimentar
Se encontram dizendo
 –oi amigos, como vão?

Na sala chegam os pés
Que querem cumprimentar
Sapateiam dizendo:
-Olá colegas, como está?

Na sala chegam os braços
Que querem abraçar
Abraçam dizendo
- Oi amigos, como está?

Na sala chegam as  bocas
Que querem beijar
Atiram beijos dizendo
- Mua, mua, mua, mua, mua
Saudando os colegas


Na escola hoje eu venho trabalhar,
Porém antes eu vou cumprimentar.

Com as mãos para cima,
Com as mãos para baixo,              
E pulando muito alto em meu lugar.      

Com os meus amigos hoje eu vou brincar,
Porém antes eu vou cumprimentar.

Com as mãos para cima,
Com as mãos  para baixo,              
E pulando muito alto em meu lugar.      

Com as professoras hoje eu vou ficar,
Porém antes eu as vou cumprimentar.

Com as mãos para cima,
Com as mãos  para baixo, 
E pulando muito alto em meu lugar.

Letra e música: Viviana Lasover
Adaptação Heloísa Müller e Zenaide

Nenhum comentário:

Postar um comentário