24 de nov. de 2011

Confraternização Natalina -Abertura

ABERTURA DA CONFRATERNIZAÇÃO.


Leia o texto e enfeite cada participante com um acessório do texto e depois tire uma foto.

 1.  Que neste ano eu possa tira o chapéu para o próximo que muitas vezes discrimino com olhares ou palavras.

2.  Que as plumas do conforto e da vaidade,possa serem jogadas fora e trocada pela a humildade do coração.

 3.  Que além de mudar as cores dos nossos cabelos( peruca)possamos mudar as cores do nosso pensamento, deixando-os mais alegres ,pois viver é maravilhoso!

 4.  Que possamos desmascarar( máscara) a mentira que nos torna frágeis,por uma fé mais raciocinada e que nos fortalece e consola.

5.  Que lutemos contra os nossos defeitos,assim como o guerreiro luta com sua espada contra o inimigo.

6.  Que estejamos sempre protegido com a CAPA da caridade,para que não deixemos escapar as oportunidades de fazer o bem.

7.  Que o bem que procuramos fazer caia como uma LUVA nos corações mais necessitados de amor.

8. . Que o poder que a vida me dar ,não venha me sufocar como um GRAVATA, mais que eu possa livrar muitos da miséria de forma humana e menos humilhante.

9.  Que eu possa subir nesta cadeira e gritar bem alto: ( A PESSOA SOBE NA CADEIRA E GRITA) Eu tenho a força de mudar para melhor!!!!

10. Que possamos sair das teias da vida com a sabedoria do homem aranha( máscara do homem aranha).

11  E a esperteza de um rato ( máscara do rato).

12  Que assim como um (GIRASSOL),segue a luz ,possamos imitá-lo seguindo a luz de Jesus.

13  Que a alegria do palhaço (NARIZ DE PALHAÇO) ,possa contagiar nosso espírito,sanando as doenças do corpo e do espírito.

14  Que os meus (ÓCULOS DE BRINQUEDO),óculos não seja motivo de invalidex,mais que seja sinal de busca para enxergar as verdadeiras felicidades que não é deste mundo.

15. Que possamos buscar a riqueza espiritual,para podermos assim como um (REI) ( COROA),comandar nossa vida com sabedoria.

16.  Coroamos (Coroa de Jesus) este momento com a presença dos bons sentimentos e com eles permaneçamos na paz de Jesus .

17.  Que todas as súplicas que foram ditas aqui possam chegar até Jesus,que nos disse: Procuras e acharás, que qual o pai que o filho pede peixe e ele dar uma serpente?

18.  Ele sabe qual o remédio necessário para cada um de nós, nos mantém sempre assim como um ESCOTEIRO ( CHAPEU DE SOLDADO) sempre alerta.

2 comentários:

  1. Oi amiga, desculpe o sumiço...porém, meu tempo está curto e não está dando para visitar as amigas. Espero que esteja tudo bem com vc.Passei para deixar uma beijoca e ver as novidades. Estou com saudades!Tenha um fim de semana de muita Luz! Até breve...

    ResponderExcluir
  2. Olá Aninha, vim desejar um Feliz natal, um próspero e maravilhoso ano novo e desejo que seu ano de 2012 vc consiga realizar seus objetivos e sonhos....
    Pegue o selinho de natal foi feito para amigas especiais....vc é uma dessas amigas....
    Pegue também o selinho de aprovação (na aba ofereço), vc merece!! MIl bjs

    ResponderExcluir