24 de jul. de 2011

Lembrança dia da Criança - Sucata

Como Fazer
  1.  Pegue a garrafa pet e corte mais ou menos abaixo de onde fica o rótulo.
  2.  Crie uma linha imaginária onde a garrafa faz uma “curvinha”. Isso vai servir como base para as abas. Corte as abinhas como se fossem pétalas de flores, começando na curvinha, indo até o topo e voltando para a curvinha. No total serão 5 abas alinhadas aos 5 “pézinhos” da garrafa.
  3.  Agora é só dobrá-las para dentro. Faça uma pressão para marcar a dobra, e quando estiver pronta, você vai ouvir um “cléc” cada vez que empurrar uma aba para dentro.

    Um comentário:

    1. Oi amiga, passei por aqui para agradecer sua mensagem, muito obrigada! Fiquei muito sensibilizada com sua mensagem...Gosto muito de vc apesar de não conhecê-la. Se vc quiser me mandar uma foto sua para o meu e-mail, para eu conhecê-la...também, se não quiser, não tem problema...
      Adorei suas postagens, superlegal essa da garrafa pet, adorei também o saci...o folclore está chegando e gosto de fazer coisas diferentes. Você já voltou a trabalhar? Eu saí de férias sexta-feira (trabalhei no meu niver) e infelizmente, só terei esta semana para descansar! Agosto não será moleza, começarei o curso de gestão educacional pela prefeitura (só durará um mês e meio) e com duas turmas para dar conta..já estou cansada só de pensar...rsrsrs. Bem vou descansar...o domingo está terminando. Beijocas e tenha uma semana iluminada!Até breve!

      ResponderExcluir