9 de abr. de 2011

Cartão de Páscoa


Retirei do blog legal que encontrei Pa Ta Ti Tra La Lá

Um comentário:

  1. Oi Aninha, tudo bem? Recebi seu recadinho no meu blog. Que bom que vc gostou...particularmente adorei fazer esse trabalho, principalmente a Emília com a minha turma da tarde. Meus aluninhos apresentam um pouco mais de dificuldades na aprendizagem e tenho quatro incluídos. Costumo sempre que posso, integrar trabalhos de arte aos textos e datas comemorativas, eles ficam mais empolgados e acabo conseguindo alcançar os meus objetivos com eles.A turma participou ativamente e conseguem fazer direitinho os trabalhinhos. Os meninos e meninas trabalharam juntos, inclusive teve grupo só de meninos fazendo a Emília. Foi legal! Quanto ao molde, já postei no blog. A Emília é só três folhas (uma com a cabeça, outra com braços e pernas e outra com o vestido-corpo).E o Visconde são cinco folhas (cabeça, corpo, braços , pernas e cartola). Se você quiser precisar de algo mais e eu puder ajudar é só escrever. Fique com Deus! Tenha uma semana de muita Paz e Luz! Beijocas e até breve...

    ResponderExcluir