19 de mar. de 2011

Quebra Cabeça - Texto Páscoa

3 comentários:

  1. Oi querida, td bem?

    Estive lendo novamente as dicas q vc me deu sobre como reduzir imagem e fiquei na mesma (rsrsrs) Na verdade eu tentei reduzir, mas não deu certo... Talvez o local que estou indo para reduzir é que não seja o correto...
    Quando eu coloco alguma imagem no blog, para aparecer nas laterais, eu vou em HTML nos gadgets para colar, principalmente links, então para reduzir, se ficou muito grande, a Rérida me ensinou a clicar em FORMATO RICH TEXT, vai aparecer a imagem, daí eu clico na imagem e faço a redução de tamanho usando os quadradinhos que aparecem... Era isso que vc tentou me dizer??? Desculpe a minha ignorância, eu ando com um problema sério depois dos 40... Compreender... kkkkkkkk
    Um gde beijo.

    ResponderExcluir
  2. lindos textos vou usa-los em outras atividades obrigado!!!!
    se precisar de qualquer imagem te envio por email
    o meu é nogueiradenil@hotmail.com
    se precisar avisa ta estamos juntas nessa causa
    educação é amor e companheirismo

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia!!
    Estamos convidando você a participar do Desafio de Inverno que terá início dia 28 de Março e termino dia 21 de Junho. As inscrições já estão abertas. Ficariamos muito felizes com sua participação!!

    O desafio também conta com um grupo no msn ( group1329603@groupsim.com) para que as participantes possam ajudar umas as outras
    e se conhecerem melhor!! contamos com sua presença!

    Equipe, Desafio das Estações.

    =D

    ResponderExcluir