2 de ago. de 2010

Animais vertebrados e invertebrados

17 comentários:

  1. Perfeita esta atividade!Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. eu sou professora como toda professora decidi pesquisar atividades para meus alunos entao achei este site e se voce escolheu passar essas atividades para seus alunos voce escolheu bem.

    ResponderExcluir
  3. é mt legal isso pq as crianças se divertem aprendendo

    ResponderExcluir
  4. perfeita adorei.PARABÉNS

    ResponderExcluir
  5. Minhas crianças vão gostar muito mesmo. Obrigada.
    Beijos e abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. gostei!!!vc está comtribuindo bastante para o processo de ensino e aprendizagem dos nossos alunos.
    obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Gostei.Muito bom!
    Me ajudou, a revisar esses assuntos com meu filho na sua avaliação de ciências.
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  8. Estav procurando algo simples e objetivo para minha filha dar uma reforçada na matéria foi maravilhos achar esse trabalho, parabéns

    ResponderExcluir
  9. As atividades estão muito bem elaboradas.Obrigada por compartilhar sua sabedoria.Beijos

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por colaborar conosco.

    ResponderExcluir
  11. ameeeeeeeeeei
    adoreeeeeeeei
    gosteeeeeeeei

    ResponderExcluir
  12. AMEI SUAS ATIVIDADES! PARABÉNS ! ME AJUDOU MUITO.

    ResponderExcluir
  13. Ines 07/11/2012
    Suas atividades são ótimas. Meu filho estudou por elas e tirou nota total. valeu obrigada.

    ResponderExcluir