23 de jul. de 2010

Histórias Lindas

Conheci esse blog da amiga Minéia Pacheco e fiquei encantada.
Suas histórias são lindas, curtas e traz uma mensagem de vida magnífica. Que tal trabalhar na sala de aula com esses textos. Parabéns Minéia Pacheco, Você tem uma luz divina. Que Deus te ilumine e possa sempre compartilhar com seu Dom. http://historiaparacriancalerouviresonhar.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Olá Aninha,

    Fiquei muito feliz em receber sua mensagem e mais ainda em entrar aqui no teu cantinho e ver a propagando do meu espaço, OBRIGADA!
    Irei lançar sim o primeiro volume do meu livro, com lindas ilustrações para chamar mais ainda a atenção das crianças. Só ainda não tenho uma data certa para o lançamento, pois ainda está em fase de ilustração.
    Beijos e até mais...

    ResponderExcluir